segunda-feira, 15 de agosto de 2011


Minhas cores



"Não tenho Culpa se meus Dias têm Nascido Completamente Coloridos e os outros Cismam em Querer Borrar as Cores. Não tenho Culpa se meu Sorriso é de Verdade e acontece por motivos bobos, mas bem Especiais.Não sou Perfeita.. Eu Tropeço e Caio de vez em quando, aliás, eu Caio muito! MeusOlhos tem Brilhado bem Diferente Ultimamente, e Brilham Diferente a cada Dia.. Começo a me Preocupar, pois tenho Medo da Velocidade dessas Alterações; E no meu Mundo mais Lindo e Completo, não consigo Entender a Existência de algumas Pessoas. Mas o Mundo aqui não é dos mais Justos Mesmo.. Compreendo! Mas mesmo assim, eu tenho Bastante Lápis de Cor e Empresto pra quem Quiser Pintar a Vida. Mas Por favor,

 Não Borrem a Minha.."
1

1 comentários:

disse...

Lindo post amiga !! Bjks


Minha vida é colorida !! haha

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t